BIOGRAFIA

Informação Geral

Nome chinês: 飛輪海 (Tradicional)
Nome chinês: 飞轮  (Simplificado)
Pronúncia: Fei Lun Hai Pinyin (Mandarim)
Origem: Taiwan
Outro nome(s): FRH, FLH, Shuai Mi Ku Shen (帥酷神迷), Fei Fei (飛飛)
Profissão: Cantores, atores, modelos comerciais
Gênero(s): variados -  Mandopop, Dance, Pop Rock
Instrumento(s): Piano, Guitarra, Bateria
Gravadora(s): HIM Internacional Music (Taiwan), WOW Music (HK), Pony Canyon (Japão)
Período em atividade: 2005-presente
Membros:
Aaron Yan
Calvin Chen
jiro Wang
Wu Chun
Página Oficial: HIM Taiwan Internacional Music

Antecedentes

O Fahrenheit primeiro ganhou reconhecimentos menores em torno final de 2005 quando sua primeira série juntos, KO One, foi transmitida na televisão em Taiwan. Wu Chun se juntou ao grupo mais tarde, no final de 2005. Em 28 de dezembro de 2005, o Fahrenheit tornou-se oficialmente uma boy band de quarteto vocal.
Derivado da definição de Fahrenheit, cada um dos quatro membros representa uma época ou a temperatura que corresponde com suas diferentes personalidades. Calvin Chen representa a primavera, caloroso,Jiro Wang representa o verão, quente (Sempre soube que ele era quente...), Wu Chun representa o outono, refrescante e, finalmente, Aaron Yan representa o inverno, o frio. Cada um dos quatro membros também tem sua temperatura respectivas representadas na escala Fahrenheit: Calvin Chen está a 77 graus,Jiro Wang é de 95 graus, Wu Chun é de 59 graus, e Aaron Yan está em 41 graus. Cada uma das suas temperaturas estão separados por 18 graus.

Carreira musical

Antes de Fahrenheit lançar seu primeiro álbum em 28 de setembro de 2006, eles ganharam atenção menores como cantores ao contribuir em várias trilhas sonoras de dramas de Taiwan. Sua popularidade aumentou imediatamente após as trilhas sonoras foram liberados, mas foi limitada somente a Taiwan e a China Continental. Quando seu primeiro álbum foi lançado, sua base de fãs se estendeu a Hong Kong, Cingapura, Malásia, Japão, Filipinas, Indonésia e no resto do Sudeste Asiático. Fãs no exterior, como da América do Norte e Europa também estão ficando mais familiarizados com eles.
Assim como os anúncios para o seu álbum de estréia, assim que foi pré-lançado em 30 de agosto de 2006, o álbum passou das 10 mil cópias. Após sua libertação em 15 de setembro de 2006, o álbum entrou nas paradas da G-music e foi classificada em segundo lugar. Foi menos de 1% abaixo do álbum de Jay Chou Still Fantasy , que saiu duas semanas antes do lançamento. O álbum do Fahrenheit vendeu mais de 80.000 cópias, um feito impressionante, em Taiwan, no primeiro mês. Em última instância o álbum foi de 11 º na G-music Mandarinpara o top 20 de 2006 e permaneceu nas paradas por 17 semanas.
Sua canção principal, I Have My Youth  ficou na Lista de Hong Kong Global Rhythm como a canção Top por 16 semanas. Seu dueto com Hebe ganhou também os vários prémios . Fahrenheit foi também a primeira boy band novo estrangeira a vencer o terceiro lugar de Melhor Grupo no Prêmio de Hong Kong TVB8. Embora incapaz de derrotar SHE e Twins, que ganharam o primeiro lugar e segundo lugar respectivamente, bateram bandas locais de Hong Kong como Sun Boy'z e Soler. Em menos de um ano, Fahrenheit já tinha ganhado oito prêmios. Apesar da explosão de ganhar vários prêmios, houve debates onde os fãs estavam em desacordo com os prêmios que eles ganharam. O tema mais debatido foi quando Fahrenheit ganhou Melhor HITO Music Awards 2007 do prêmio Grupo Masculino, argumentando que Fahrenheit era inexperiente demais para ter ganhado o prêmio.
Com a ajuda de estrelar em dramas populares, Fahrenheit foi o mais rápido movimento boy band e rapidamente ganhou o status como uma das boy bands top no início do ano, em Taiwan. Dentro de um ano, eles já haviam saído em mais de 30 diferentes capas de revistas em toda a Ásia. Após os seus antecessores do F4, eles são a segunda banda menino de Taiwan a realizar um show na Indonésia, com apenas um álbum lançado. Eles já realizaram dois mini shows: um em Medan, Norte se Sumatra, Indonésia em 31 de março e um em Tsim Sha Tsui, Hong Kong em 19 de abril. Além disso, eles fizeram dois shows patrocinados pela Watsons Water no final de Setembro de 2007: um em Hong Kong em 28 de setembro de 2007 e outro em Guangzhou em 29 de setembro de 2007.

Carreira cinematográfica

Semelhantes aos garotos do F4, cada membro do Fahrenheit primeiro ganhou reconhecimento pela participação em dramas.
Jiro Wang foi o primeiro a ser descoberto entre os quatro, aparecendo como um personagem pequeno em The Pawnshop No. 8  e um papel coadjuvante em It Started With a Kiss como Ah Jin. Logo que sua popularidade emIt Started With a Kiss  aumentou, sua empresa decidiu dar-lhe o papel principal em KO One, bem como Calvin Chen e Aaron Yan, que foram descobertos em torno desse mesmo tempo. Depois de KO One ir ao ar, a HIM International Music decidiu que era hora do Fahrenheit lançar seu primeiro álbum de estúdio para atender aos pedidos dos fãs. Wang e Yan e reprisaram seus papeis emIt Started With a Kiss com uma seqüência em They Kiss Again.

Wu Chun, no entanto, foi em direção a um caminho diferente. O último a se juntar ao Fahrenheit, Wu estrelou um drama independente com Ariel Lin, um drama baseado em mangá intitulado Tokyo Juliet. Depois do sucesso que Tokyo Juliet trouxe, ele logo foi escolhido para estrelar Hanazakarino Kimitachihe (Hana-Kimi), juntamente com o companheiro de banda Jiro Wang e o membro das S.H.E., Ella. Wu também estrelou em KO One, mas tinha um papel muito curto. Wu também estrelou o drama Romantic Princess, ao lado de Calvin Chen.
Os outros membros do Fahrenheit foram também ocupados com seus próprios compromissos de filmagem. Após o sucesso do KO One teva a sua continuação, The X-Family.Jiro , Aaron e Calvin reprisaram seus papeis como Da Dong, XiaoYu e Ya Se Wang. Wu foi convidado para participar, e só apareceu nos dois últimos episódios do drama de 55 episódios de longa duração. As rodagens para o The X-Family começaram em junho de 2006, e terminaram em abril de 2007. A sua popularidade levou a uma série de acompanhamentos, incluindo um jogo online, bem como uma trilha sonora original, que foi promovida em diversos países asiáticos.
Jiro Wang terminou de filmar os dramas da GTV,Rolling Love e Together com Rainie Yang e Hu George.Depois de ter sido escalado como protagonista masculino para algumas séries,o mais jovem membro do Fahrenheit Aaron Yan finalmente estrela como líder principal no drama da GTV Mysterious Incredible Terminator.Wu está envolvido em mais um drama,Hot Shot,atuando ao lado de artistas consagrados,Show Luo e Jerry Yan.
Aaron Yan foi contratado para estrelar outro drama,Momo Love,ao lado de sua colega de Mysterious Incrível Terminator,Gui Guj receberam o prêmio de melhor casal em tela.
Além disso,três dos quatros integrantes fizeram participação especial na trilogia da série KO One e The X-Family;K.O.3an Guo.No ano de 2010,Aaro filmou duas séries:Love Buffet com Calvin como protagonista masculinos,e Gloomysalad Day com Serena Fang.Chun assinou um contrato para atuar na versão de Taiwan do mangá Absolute Boyfriend,destina-se a filmar por três meses.



Outras Mídias

Em 06 de dezembro de 2010, a HIM International Music lançou um aplicativo de jogo temáticos do Fahrenheit para iPhone. Os jogos têm 3 músicas do álbum mais recente Fahrenheit, Super Hot.

fonte: http://tudoparaotakus.blogspot.com