segunda-feira, 25 de julho de 2011

"Top Mundi Especial 10 Clipes da Ásia – Dê o seu “LIKE” "



O programa da MTV ‘Top Mundi’ está dando o que falar com a divulgação da recente nota em seu Facebook oficial:
“AMIGOS, a polêmica do Top Asia ta pegando fogo aqui na MTV. Depois de muitas reuniões, decidimos o seguinte: se a página do Facebook chegar a 10.000 likes até o dia 15 de agosto, nós vamos exibir um Top Mundi Especial com 10 clipes da Asia, escolhidos por vocês via Votorama! Simples assim!
Vamos exibir esse especial no final de Setembro. Então bota os dedinhos pra funcionar e vamos ver essa página bombar de Likes!”

O programa, que é transmitido toda sexta-feira às 22h no canal MTV e apresentado pelo VJ Didi Effe, traz as principais paradas internacionais com os clipes mais vistos pelo mundo. E logicamente o K-Pop não ficou por fora dessa. Artistas como o Big Bang, TVXQ, SISTAR, SNSD, Super Junior, 4Minute e muitos outros já apareceram no programa e fizeram muito fã se emocionar e atrair mais atenção dos brasileiros para a música pop sul-coreana.
Se você tem Facebook, ou se nem tem crie já a sua conta, dê um “Like (Curtir)” na página oficial do Top Mundi e ajude todos os fãs de música asiática a ganhar este Especial de 10 Clipes da Ásia. 


Clique aqui para dar um Like na página do Top Mundi.

Fonte:SarangInGayo.com.br
Créditos:SarangInGayo+MBLAQ-Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário