sexta-feira, 22 de julho de 2011

"Wu Chun desmente rumores sobre ter filhos"


      Wu Chun(ex-Fahrenheit) negou todos os rumores referentes a ele ser casado,possuir filhos e por isso estar deixando o showbiz.
      Ao promover o seu drama mais recente,Wu Chun disse:"As notícias presentes na mídia de Taiwan,na qual foram fotografadas duas crianças,de fato,começaram há três anos.estou bem com o rumores,mas minha empresa contratou advogados para pôr um fim nestes relatórios falsos."
     Wu Chun expressou o desejo de começar uma família,no entanto,acrescentou,"Não se pode forçar o destino".
    E sobre os rumores de que ele estaria desistindo do showbiz para cuidar dos negócios da família,ele disse:"São apenas rumores.Eu nunca pensei nessa possibilidade.Arazão pela qual eu não aceito muitas atribuições durante o primeiro semestre deste ano foi para passar mais tempo com minha família.Quanto ao resto do ano,minha agenda já está totalmente lotada."
    Wu Chun também enfatizou que sua saída do grupo pop Fahrenheit não afetou a relação entre ele e os colegas de  grupo.
   Ele expressou que passou bons momentos de sua vida com os colegas do grupo,e se aparecer uma oportunidade de se apresentarem juntos,ele estaria mais do que disposto a fazê-lo.

Fonte:asian-nation.blogspot.com
Créditos:asian-nation+Fahrenheit-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário